Dermopigmetação Reparadora

Até bem pouco tempo para encobrir pequenas pintas brancas ou manchas claras, o que se tinha era camisas de manga comprida ou calças. Sardas brancas chamadas de Leucodremia são partes claras da pele, geralmente em formas de pintas que se formam com o decorrer da idade formada pela ausência de melanina. As células da pele chamadas de melanocitos deixam de produzir melanina, deixando essas “sardas branca” muitas vezes decorrente por excesso de sol e também por hereditariedade. Normalmente as partes mais afetadas são as pernas e antebraço,podendo também se estender para o restante do corpo.

A dermopigmentação reparadora quando bem aplicada vêm atender esse tipo de problema com muito sucesso. Renaje Barros através dessa técnica especifica repõe a cor destas áreas despigmentadas com exatidão caso essa não aconteça traria outro transtorno. A técnica consiste na introdução de pigmentos hipoalérgenicos através de um dermógrafo composta de agulhas especiais que inserem na camada basal da pele o pigmento adequado. a escolha da cor deve ser minuciosa.

Esse procedimento tem ajudado toda pessoa que por essa razão deixa muitas vezes de descobrir os braços ou as pernas. Desta forma é um grande contribuinte para aumentar a autoestima.

O tratamento é feito em sessões que vão depender da área afetada.

É praticamente indolor e a recuperação é de um dia. Não é recomendado esportes aquático nem exposição ao sol. O resultado é muito eficaz e seguro aumentando assim à autoestima de quem a procura.

Renaje Barros